domingo, 29 de maio de 2011

Long time, no see

É verdade admito, tenho sido uma desleixada para com o meu Blog, MAS como tudo tem uma justificação...

Passo a explicar muito brevemente que as ultimas 2 semanas que passaram foram catastróficas...

Num espaço de tão poucos dias, ofereceram-me umas sandálias, muito giras diga-se de passagem mas que perderam a graça toda quando ao fim de 3 horas de andar com elas calçadas os meus pés começaram a criar bolhas, e não foi bonito.. Reacção alérgica de certeza.
E como não poderia ficar por aqui, estava eu a cozinhar uma hamburguer e depois de ter uma reacção repentina que ainda hoje não consigo explicar, o óleo virou para cima da minha mão, resultado: tenho a mão cheia de marcas de queimaduras.

E pronto, acho que não me poderá acontecer mais nada dentro dos próximos dias, uma vez que o pior já passou...

Portanto, e posto isto, acho que mereço aproveitar os dias de calor que aí se avizinham.

Cuidado com os polens, foi lançado um alerta amarelo.


Até daqui a um bocadinho

Sem comentários:

Enviar um comentário