domingo, 8 de maio de 2011

Mulheres que não nasceram para serem mães

Desculpem-me a crítica...

Estava eu na varanda a fumar o meu cigarro diário quando me defronto com a seguinte situação:
Duas raparigas ( novas ) de um lado da passadeira com uma criança pequena ( 3 anos possivelmente ) e do outro lado da passadeira uma senhora... A situação caricata começou com uma das raparigas a gritar para a senhora  ( com sotaque nortenho, que diga-se de passagem que adoro ) : " Fui ali comprar tabaco e não tinha " nisto as duas raparigas decidem atravessar a passadeira com o semáforo vermelho para peões e a pobre criança ía com a sua caixinha cor de rosa na mão a tentar agarrar a mão à mãe que ía atulhada de compras e u a fumar um cigarro em simultâneo, obviamente que a criança não tinha por onde pegar e a mãe pára no meio da estrada e grita: " Eu não te disse para correr?"

É por esta e outras situações que eu acho que há mulheres que não nasceram para serem mães, sou bastante crítica no que toca a este tipo de assunto e acho que é um comportamento lamentável...


Ao mesmo tempo tal como serve de critica serve também como uma chamada de atenção para que depois " as coisas não acontecerem "

1 comentário:

  1. Oh Marisa!!! Eu já assisti a 1 miúdo de 3 anos que achou piada atirar pedras ao ar, enquanto os pais dentro do café bebiam o seu café e fumavam o seu cigarrinho!Conclusão: o miúdo acertou com uma pedra de calçada no ombro de uma mulher! ela não partiu nada, e foi uma sorte porque haviam miúdos mais pequenos a brincar ao pé dele!Óbvio, que no final o rapazito levou 1 bela palmada do papá... mas eu tava era com vontade de bater no pais...

    ResponderEliminar