segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOVE

Previamente vos anuncio que o que se vai passar aqui neste texto vai ser do mais lamechas que possam ler... mas como eu gosto de referir as coisas giras e fofas da vida, aqui vai...

Pois bem, parece que hoje é dia 9 de Maio de 2011, ora o mês não é relevante, o ano muito menos, mas o dia, o 9 é sim um número marcante para mim. Foi do dia NOVE de MARÇO de 2010 que realmente me apercebi que também eu tinha direito a "amar" - ( long story, não vou relatar o meu passado, até porque não faria qualquer sentido ), como estava eu a dizer, este dia foi marcante não só porque comecei a namorar com o Homem ( sim sempre, com um H grande ) DA MINHA VIDA, mas porque foi quando realmente tive a percepção que afinal, existem bons Homens ainda ( são poucos, raros, e são difíceis de encontrar, mas eu encontrei ). Costumo dizer que quando começamos a namorar não nos devemos limitar somente ao que nos convém... não existem homens perfeitos, não existem palavras perfeitas, nem existem momentos perfeitos, somos nós que criamos a perfeição em volta do que vivemos. É sem dúvida O Homem, aquele com quem aprendo MUITO, com quem partilho TUDO, aquele que ainda hoje passado 1 ano e 2 meses faz com que tudo seja vivido com um brilho nos olhos. É um Amigo, mas um Amigo com um A gigante, é um filho, um sobrinho, um neto Fantástico. É tudo aquilo que eu um dia gostaria de ter a meu lado no futuro: os bons princípios, a diversão, a palhaçada, a seriedade.
Há quem diga que um dia seremos piores que os nossos filhos ( no que trata à palhaçada ) e isso agrada-me, agrada-me que nunca deixemos de ser crianças nas alturas certas, agrada-me que ele se divirta, que ele diga disparates, que faça disparates e que aproveite tudo ao máximo, sem nunca pensar no amanhã. Somos aquilo a que eu chamo " o casal perfeito ", muito à nossa maneira. Mas é assim que eu vejo a nossa relação. Nos momentos bons, a rir, a fazer palhaçadas, nos momentos menos bons, e nos momentos de silêncio.
Para ajudar à "festa" e como não poderia deixar de ser, e faço questão de referir, que acredito e sei, tenho a certeza de que nós não somos o "casal perfeito" SÓ devido à nossa "vida a 2" existe um "mundo lá fora", o nosso grande grupo de amigos, a nossa família e em especial um lugar e pessoas que se vão cruzando no nosso caminho fazem com que todos os dias sejamos mais ricos emocionalmente.

Portanto e para não me alongar mais, AGRADEÇO-LHE A ELE POR TUDO, AGRADEÇO À MINHA QUERIDA MÃE QUE TEM SIDO UM PILAR IMPORTANTÍSSIMO, AGRADEÇO AOS MEUS QUERIDOS SOGROS QUE SÃO JÁ COMO UMA FAMÍLIA PARA MIM, AOS TIOS TAMBÉM, AOS AMIGOS " FRAMBLES", AOS OUTROS AMIGOS...



E gente, apaixonem-se, que é bonito, dá anos de vida e fica(nos) tão bem :)


1 comentário:

  1. Bonito!!!! Gostei muito...o Hugo é 1 grande HOMEM por te aturar!!! lol...bjs

    ResponderEliminar