quarta-feira, 11 de maio de 2011

tentação aliada a prazer

Não é segredo para ninguém o facto de eu ser LOUCAMENTE gulosa por KFC... não ao ponto de comer todas as semanas, mas de vez em quando sabe tão, mas tão tão bem, e ontem foi um desses momentos.

Depois de andar às voltas no Norteshopping com o meu namorado a tentarmos decidir o que comer ( alinhamos sempre em algo saudável ) passamos pelo KFC e eu não resisti, admito que a culpa foi somente minha, a escolha e a decisão final foi minha, caso contrário iríamos comer uma sopa e uma tarte salgada... então lá fomos ao KFC. e generosos como somos pedimos logo um balde com hot wings e pedaços.

Soube-me pela vida, pior foi o sentimento de "culpa" depois de comer tudo aquilo que faz tão mal.
Mas, como sou apologistas de que " a vida é feita de momentos" aquele momento valeu a pena para "matar" a gula.



Depois do jantar, nada melhor que ter ido ver o " Velocidade Furiosa 5 ", admito adoro o filme. É dos poucos filmes com barulhos e explosões que gosto. O elenco é do melhor, fantástico, de referir que um actor português faz parte do elenco, e claro o facto do Dwayne Johnson (The Rock) lá estar criou em mim grande expectativa. E claro, como sempre Sir. Vin Diesel SEMPRE em grande. Gostei imenso.

Aconselho vivamente a irem ver, se for do vosso agrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário