quinta-feira, 16 de junho de 2011

Caminhos

Ao longo da nossa vida, muitos são os caminhos que encontrámos, uns mais fáceis outros menos fáceis. E aqui desculpem me a honestidade, mas não se trata de destino... trata-se de escolhas. Eu escolhi o meu caminho já à 2 anos... e vou traçando-o todos os dias que passam, vou deixando pedrinhas nos lugares que mais me marcam, vou deixando a minha marca nas pessoas que mais gosto...Não sou melhor que ninguém, apenas tenho objectivos diferentes. Escolhi um caminho que não se adequa a comodismo, que não se adequa a lamentações e a arrependimentos. Vou traçando este caminho com tudo aquilo que tenho de optimismo, e uns dias corre bem, outros nem tanto. É nas alturas mais complicadas que me lembro das palavras de derrota em que me dizem " tu não te vais adaptar", mas prefiro lembrar-me e seguir em frente com boas palavras, com palavras de quem acredita em mim e que me dizem " continua " e é isto que eu faço todos os dias... continuo. Continuo a acreditar que se escolhi este caminho é porque é o mais indicado para mim, porque tive fortes razões para o escolher e porque fortes razões me mantém neste percurso. E sou feliz, muito feliz com as minhas escolhas, até com as escolhas erradas, porque aprendo e sobrevivo, do meu jeito, mas sobrevivo.

A vida é feita de escolhas, de decisões difíceis, de bons momentos e nós só temos é de agarrar nestas pequenas coisas e encará-las com todo o optimismo e em frente é que é caminho...


Bons percursos

Sem comentários:

Enviar um comentário