terça-feira, 14 de junho de 2011

" Há dias que não são dias "

Estes 2 últimos dias têm sido completamente inúteis e sem sentido nenhum!

Estou seriamente num fase de "enterrar-me na minha concha "... do "deixem-me estar que isto há de passar " ( não sei quando )...

Para começar, após dias e horas investidos num trabalho 2ª feira apercebi-me que foi tempo perdido porque o trabalho não consistia em NADA do que eu tinha feita... toca a fazer tudo de novo, ontem passei parte da manhã e a tarde toda a fazer o trabalho de novo, trancada a sete chaves no quarto, no meu espaço, a ouvir a minha música, sem incómodos e muito comodismo.

À noite fui com o H. fazer compras para o S. João, e hoje... quando acordei a "neura" não me tinha passado, pior que isso está cada vez pior.

Tive mais um dia inútil... A andar por aí sem saber propriamente o que andava a fazer... fui à faculdade para passar tempo e quando voltei, fechei-me de novo a sete chaves no quarto... enterrei-me em memórias e em coisas minhas...

Não me apeteceu fazer jantar, fui jantar fora... sozinha, apeteceu-me. Embora não tenha melhorado muito.

Decidi ligar à pouco à A., já não nos vemos à mais de um ano, incrível, estávamos quase todos os dias juntas, trocávamos mensagens de manhã à noite... e a vida encarregou-se a fazer com que não estejamos juntas à tanto tempo.
Foi a melhor parte do meu dia. É das poucas pessoas que me consegue fazer esboçar um sorriso quando mais preciso... e que me fez quase chorar quando atendeu o telemóvel... saudades.

Enfim, espero que o dia amanhã me corra melhor, já nem peço muito melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário