segunda-feira, 26 de março de 2012

Outros percursos...

Eu não sei se é do tempo, não sei se é pelos dias parecerem mais longos para mim, se é daqueles fins de tarde em que o ceu se transforma num misto de cores quentes e frias, que eu começo a pensar noutros percursos, que eu começo a querer inestir mais na minha vida... o facto é que aqui estou eu, casa nova, é verdade, estou finalmente no meu novo Lar, tal e qual como eu tinha pensado que um dia fosse...

Um 2º andar, a radiar de luz por toada a a casa, a fazer as minhas coisas independentemente... a estrear livros de receitas queà muito não tinham sido abertas... a viver...

Facto é que a vida dá mais voltas do que nós mesmo imaginamos, e aqui estou eu, a viver a minha "Fantasia", a delinear um novo percurso, cheia de objectivos e com pé firme...

E finalmente, estou a viver, a sério, sem perconceitos, sem fraquezas, e a fazer o que quero e me apete ( parece presunçoso da minha parte ), mas à muito tempo que não faço o que quero, o que me apetece, e a ignorar certos "obstáculos"!!!


E como diz uma pessoa muito especial para mim...


|ENJOY|

Sem comentários:

Enviar um comentário